Jornal Correio Popular Notícia

SAÚDE
Iniciada campanha de vacinação contra a gripe e Covid

Data da notícia: 2024-02-19 17:59:55
Foto: Assessoria/Divulgação
Semusa reforça a importância da adesão à campanha

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), deu início ontem, segunda-feira (19), a uma ampla campanha de vacinação contra a Covid-19 e a gripe. A ação visa imunizar a população do município e fortalecer as medidas de prevenção contra essas doenças.

Na segunda-feira, a vacinação ocorreu no Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz e na Unidade de Pronto Atendimento Anna Beatriz Oliveira da Silva (UPA do 2º Distrito), das 8h às 12h. Além disso, no período da tarde, das 16h às 20h, os atendimentos aconteceram no Supermercado Irmãos Gonçalves, no 1º distrito.

Hoje, terça-feira (20), a vacinação continua no Hospital Municipal e na UPA, das 8h às 12h, e no IG Shopping (2º distrito), das 16h às 20h.

No decorrer da semana, a população terá mais oportunidades de se vacinar. Na quarta-feira (21), a vacinação será realizada no Hospital Municipal e UPA, das 8h às 12h, no Supermercado São João no mesmo horário, na Feira da T-14 das 8h às 10h30, e no Atacadão das 16h às 20h.

Já na quinta-feira (22), a imunização estará disponível no Hospital Municipal e UPA das 8h às 12h, e no Feirão do Produtor das 16h às 20h. No dia seguinte, sexta-feira (23), o Hospital Municipal e a UPA oferecerão vacinas das 8h às 12h, e na Havan, das 16h às 20h.

A campanha se encerra no dia 29 de fevereiro, quando haverá vacinação no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), a partir das 14h, durante o jogo entre Ji-Paraná e Paysandu (PA), pela primeira fase da Copa do Brasil.

A Semusa reforça a importância da adesão à campanha e destaca que a vacinação é segura e eficaz para proteger a saúde individual e coletiva. A participação de todos é essencial para o sucesso dessa iniciativa de saúde pública.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.